Notícias

Espaço de Formação Paulo Freire, tem casa cheia em noite de lançamento do livro e DVD do trovador Pedro Munhoz


 A noite da última quinta-feira (01), numa atividade organizada pelo MSTL e pelo Centro Cultural Afro Brasileiro Francisco Solano Trindade, reuniu muitas pessoas para o evento de lançamento do livro “Poemais e outras canções urgentes” do cantautor Pedro Munhoz no Espaço e Formação Paulo Freire.

“A grande presença da nossa comunidade é importante e mostra a valorização da obra deste grande artista e companheiro que é o Pedro Munhoz”, destaca Eduardo Cardoso, Coordenador Geral do MSTL.

Os participantes, foram presenteados pelo poeta e trovador  com uma interpretação das suas principais composições e poesias.

Como não poderia deixar de ser, por sua história de luta, Munhoz apresentou muitas músicas e declamou poesias de resistência que fazem referência ao momento político de retrocesso nos direitos e erosão na democracia de nosso país e destacou a importância de todos e todas a permanecerem firmes na luta pela democracia brasileira.

“Seremos a resistência também na Cultura”, observa Eduardo Cardoso. “Durante a ditadura as manifestações culturais foram amordaçadas e nós vamos resistir para que isto não volte a ocorrer!”, complementa Cardoso.

Com prefácio de Heloísa Aquino, a obra reúne trinta composições, dezesseis delas interpretadas por Pedro e seu violão no DVD que acompanha o livro.

O livro/DVD pode ser adquirido na sede do MSTL ou também diretamente com o Pedro Munhoz através do WhatsApp (051) 99974-2166.

Clique aqui pra ver as fotos da atividade.