Nossos Projetos

acampamento

“O alicerce fundamental da nossa obra é a juventude”
Che Guevara

Uma das decisões do planejamento anual do MSTL, realizado em janeiro, foi a de organizar um encontro setorial da juventude dos Projetos Frei Tito e Nelson Mandela. Uma comissão foi formada para encaminhar esta tarefa e nas reuniões de grupos, realizadas em março, vários jovens foram convidados por suas famílias a participar.

Segundo a Coordenadora do MSTL, Miriam Hermógenes, o ânimo do grupo aponta para a realização de um encontro fundamental para a organização dos futuros condomínios e, principalmente, para a formação de jovens que nos ajudem a manter erguida a bandeira da luta pelos direitos do povo: “Queremos reunir 400 jovens num grande acampamento, com oficinas e palestras que nos ajudem a canalizar todo este potencial para a construção de um projeto dinâmico, rico em cultura e participação popular”, afirma Miriam.

“Entre as famílias de nossos projetos há muitas cujos titulares são jovens. Além disso, nas demais há filhos ou netos que devem participar do encontro e nos ajudar a solidificar este verdadeiro alicerce de nossa obra”, conclui Welita Caetano, da comissão organizadora do acampamento.

A previsão de realização é na última semana de julho. Acompanhe mais notícias pelo nosso site.