Nossos Projetos

seminárioAtividade do MSTL conta com a participação da Unisol Brasil, do Banco Comunitário Justa Troca e tem apoio do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

A Subsede Diadema do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC recebe, neste sábado, 30 de junho, a partir das 15 horas, o Seminário GESTÃO SOCIAL E FINANÇAS SOLIDÁRIAS - A COMUNIDADE FAZ MAIS E MELHOR, organizado pelo MSTL - Movimento Sem Terra de Luta.

O MSTL tem desenvolvido uma ampla discussão sobre esse tema dentro do trabalho social de preparação das 800 famílias dos Projetos Frei Tito e Nelson Mandela, que dentro de aproximadamente uma ano e meio estarão vivendo nos apartamentos que estão sendo construídos no Bairro Cooperativa, em São Bernardo do Campo.

Além do acúmulo construído pelo MSTL no tema, o seminário terá como facilitadores os companheiros e companheiras da Unisol Brasil - Central de Cooperativas e Empreendimentos Solidários - e do Banco Comunitário Justa Troca, que terão Nelsa Nespolo, vice-presidente da Unisol, como uma das debatedoras.

A Subsede do Sindicato dos Metalúrgicos fica na Av. Encarnação, 290, Bairro Piraporinha (ao lado do Terminal Piraporinha). A atividade é gratuita e aberta ao público.