Nossos Projetos

calendário da semanaO mês de março está sendo intenso para as famílias dos projetos Frei Tito e Nelson Mandela. Depois de realizarmos uma grande Assembleia e um Ato Inter-Religioso, no dia 4, de participarmos das manifestações das mulheres nos dias 8 e 10, e de reunirmos os coletivos de Mulheres e de Educação Popular, agora temos mais uma semana repleta de atividades.

Na quinta-feira, 22, vamos celebrar o Dia Mundial da Água, em um protesto contra a privatização e utilização comercial dos recursos hídricos. O Ato acontece no vão livre do MASP, na Av. Paulista, às 15h. Depois, às 19h, o Coletivo de Mulheres ELAS, do MSTL, vai receber uma homenagem durante a Sessão Solene do Mês da Mulher, na Câmara Municipal de São Bernardo do Campo, uma iniciativa da vereadora Ana Nice (PT).

No final de semana, mais três atividades em nossa sede, no Espaço de Formação Paulo Freire: sábado, 24, reunião do Coletivo de Saúde, às 15h, e no domingo, 25, é a vez do Coletivo de Idosos e Deficientes, às 10h, e do Coletivo de Juventude, às 15h.

A Câmara dos Vereadores fica na Praça Samuel Sabatini, 50, e a sede do MSTL na Rua Marechal Deodoro, 1960, sala 12.

 

FRENTE BRASIL POPULAR FARÁ SEMINÁRIO EM SÃO BERNARDO

No domingo, 25, enquanto nossos Coletivos de Idosos, Deficientes e Juventude se reunem em nossa sede, outros militantes do MSTL estarão no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, onde a Frente Brasil Popular realiza o Seminário Estadual preparatório ao Congresso do Povo. Quem não estiver envolvido com as reuniões dos Coletivos, deve participar!