Nossos Projetos

mstlNesta sexta-feira, 28 de abril, o Diário Oficial da União publicou edital do Ministério das Cidades com portaria de complementação do valor de operação relativo aos Projetos Frei Tito e Nelson Mandela. Isso representa um passo muito importante para nossa conquista, pois agora a CAIXA está autorizada a definir a contratação que dará início às obras. 

No vídeo abaixo, Eduardo Cardoso, Coordenador do MSTL, afirma que o momento é de comemoração, mas também de vigilância: “Temos que continuar na luta contra tantos retrocessos que temos visto nos últimos meses”, afirma o dirigente. 

REUNIÃO DO PROJETO FREI TITO 

No dia 7 de maio, às 10h, as famílias do Projeto Frei Tito devem participar de uma reunião na quadra do Palestra São Bernardo, Rua Nemer Feres Rahall, 400, Bairro Ferrazópolis (clique aqui para ver como chegar), quando será eleita a CAO – Comissão de Acompanhamento de Obras.
Esta é uma convocação, ou seja TODAS AS FAMÍLIAS DO PROJETO FREI TITO DEVEM PARTICIPAR!

NOSSA LUTA CONTINUA!

A luta faz parte do DNA do MSTL! Não é à toa que a publicação do edital ocorreu justamente no dia 28 de abril, quando foi realizada a maior GREVE GERAL da história do nosso país!

É com este espírito de luta contra os retrocessos do governo ilegítimo, especialmente nas reformas da Previdência e trabalhista, que devemos continuar!

Por isso, na segunda-feira, 1º de Maio, Dia Internacional dos Trabalhadores, vamos todos à Av. Paulista! Teremos ônibus saindo de nossa sede, na Rua Marechal Deodoro, 1960, e da sede da CMP, na Rua Fiação da Saúde, 335, Saúde, ambos às 13h.

Vamos à luta, contra as reformas e para garantir a construção de nossas moradias!

QUEM FAZ A LUTA, TAMBÉM FAZ A FESTA!

O MSTL e a construtora não perderam tempo! Enquanto aguardávamos a publicação do edital, agilizamos a organização de documentos necessários para assinatura do contrato com a CAIXA.
A expectativa é de que teremos o INÍCIO DAS OBRAS EM BREVE!

E isso é motivo para comemoração! Para tanto, vamos organizar um linda festa em nosso terreno. Aguardem maiores informações.

Clique aqui para ver o edital.