Nossos Projetos

Resposta sobre Projetos Frei Tito e Nelson Mandela sai no dia 12.

foto-ato-caixa

Na manhã dessa quarta-feira, 3 de agosto, o MSTL e outras seis entidades de luta por moradia realizaram ato na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal ABC, em Santo André, onde fica a GIHAB - Gerência de Habitação, responsável pelos encaminhamentos do Programa Minha Casa Minha Vida-Entidades na região.

As entidades entregaram uma pauta com as suas reivindicações, que foi discutida em uma videoconferência com o Ministério das Cidades e com a Gerência Nacional de Habitação da Caixa, em Brasília.

Após a discussão dos itens da pauta, os representantes do governo solicitaram um prazo para resposta das reivindicações, ficando agendada uma nova videoconferência para o dia 02 de setembro.

No caso das reivindicações específicas do MSTL, ficou estabelecido como prazo o dia 12 de agosto, para que a equipe de Brasília apresente as devolutivas sobre a contratação e o início das obras dos Projetos Frei Tito e Nelson Mandela.

Vamos nos manter mobilizados! Se não obtivermos uma resposta positiva, não teremos outra opção senão voltar para a CAIXA, montarmos um acampamento lá dentro e só sair quando nossa obra for contratada!

Parabéns a todos e todas que fizeram parte dessa luta!

 

Clique aqui para ver o álbum de fotos.