Nossos Projetos

O MSTL decidiu criar, já há algum tempo, grupos de mensagem através do aplicativo WhatsApp. A maioria das famílias dos Projetos Frei Tito e Nelson Mandela tem acesso à internet através de smartphones e, portanto, podem participar deste aplicativo.

Os números de celulares foram adicionados aos grupos aos quais cada família pertence (Maria da Penha, Chico Mendes, Carlos Marighella, Che Guevara etc.).

Estes grupos são fundamentais para a agilidade na transmissão de informações e devem ser utilizados exclusivamente para isso.
Por isso, o MSTL orienta o seguinte:
- Não saia do grupo! Poderemos ter que convocar assembleias, reuniões ou mobilizações urgentes no próximo período e esta ferramenta facilitará nossa comunicação.
- Use com moderação! Estes grupos, como já dito, têm por objetivo comunicar as ações dos nossos Projetos. Por isso, não envie correntes, piadas, temas sem relação com a nossa luta e evite postagens de “bom dia, boa tarde, boa semana”.
- Promova a união! Estamos no mesmo barco e não podemos deixar de remar, unidos! Por isso, evite discussões desnecessárias e mantenha a educação e o respeito aos demais membros. Mais do que nunca, precisamos estar unidos para conquistar nossos direitos!
As famílias que não tem acesso ao WhatsApp continuarão recebendo as mensagens através do SMS ou de telefonemas.
Além disso, não deixe de visitar nosso site, que sempre é atualizado, e nossos perfis nas redes sociais. Clique nos links abaixo para acessar:

Portal do MSTL: www.mstl.org.br
Perfil do Tito Mandela no Facebook: www.facebook.com/mstl.sp
Página do MSTL no Facebook: www.facebook.com/projetosmoradia
Portal da CMP: www.cmp.org.br