Nossos Projetos

anchieta gcmO MSTL, em parceria com o SINDSERV - Sindicato dos Servidores Públicos, vai apresentar o projeto que está sendo desenvolvido pela entidade no Km 24,5 da Via Anchieta, no Jardim Silvina, nas Inspetorias da Guarda Civil Municipal de São Bernardo do Campo.

São 300 apartamentos de 2 dormitórios, com sacada, dois elevadores por prédio e total infraestrutura, com subsídios do Minha Casa, Minha Vida - Programa do Governo Federal, o que garante os melhores preços e as menores taxas de juros do mercado.

Os GCMs vão conhecer o projeto completo, previsões de etapas para construção e valores. Os trabalhadores também poderão agendar simulações de financiamento com uma Correspondente CAIXA AQUI.

Os trabalhadores públicos de outras secretarias também vão conhecer o projeto através de atendimentos especias. Vamos divulgar as datas em breve!

PARCERIA ANTIGA

A parceria entre MSTL e SINDSERV já rendeu bons frutos! Dezenas de famílias de servidores sindicalizados estão organizadas na luta pela conquista do direito à moradia digna e fazem parte dos Projetos Frei Tito e Nelson Mandela, que vão construir 800 apartamentos no Bairro Cooperativa.

O QUE É O MSTL

É uma organização de luta que reúne famílias de baixa renda com o objetivo de conquistar a moradia própria.

Nosso Movimento se organiza a nível estadual, em São Paulo, e é composto por Entidades Afiliadas e Núcleos de Base, entre eles: Associação Joaquim Murtinho, Associação Inclusa, MLMD - Movimento de Luta por Moradia Digna, Núcleo Saúde/Capital - SP - e Núcleo São Bernardo do Campo. Somos filiados à CMP - Central de Movimentos Populares, uma organização nacional, que tem membros no Conselho Nacional das Cidades, responsável pela discussão e imple- mentação da Política Nacional de Habitação e Saneamento.

ANOTE NA SUA AGENDA

As apresentações nas Inspetorias vão acontecer no mês de fevereiro, sempre às 16h30, nas seguintes datas e locais:

• Batistini - dia 22

• Rudge Ramos- dia 23

• Taboão- dia 24

• Riacho Grande- dia 25

• Centro- dia 26