Nossos Projetos

Neste sábado, dia 16 de janeiro, o MSTL realiza sua primeira Assembleia de 2016. Nela, serão anunciadas as famílias aprovadas pela CAIXA, dos Projetos Frei Tito e Nelson Mandela, que farão a assinatura do Termo de Adesão.

A atividade, que acontece no CENFORPE, começa às 10h, com a presença de Frei Betto, escritor e grande parceiro do MSTL, que fará palestra aberta à comunidade sobre os legados de nossos patronos, Frei Tito e Nelson Mandela.

Logo após a palestra, acontece a SOLENIDADE DE ASSINATURA DO TERMO DE ADESÃO, com presença de representantes da CAIXA, de autoridades e parceiros do MSTL.

TRANSPORTE GRATUITO PARA O EVENTO

O MSTL vai disponibilizar transporte gratuito, através de parceria com a Prefeitura de São Bernardo, para garantir o acesso de todas as famílias ao local. Os ônibus sairão da Praça Brasil, próximo ao nosso escritório, no centro de São Bernardo, e do Terminal Piraporinha. Nos dois locais, haverá militantes do MSTL orientando os locais exatos de saída dos ônibus. Os horários de saída são: 8h30, 9h e 9h30.

ALIMENTAÇÃO

Em virtude do processo de assinatura do Termo de Adesão, a presença das famílias pode se estender até as 17h. Por isso, você tem duas opções para alimentação: levar seu lanche ou almoço ou comprar no local, onde haverá a venda de pastel, cachorro quente e sanduíches, todos a preços populares.

LOCAL

O CENFORPE fica na Av. Dom Jaime de Barros Camara, 201- Planalto - SBC, na saída 21A da Via Anchieta, sentido Baixada Santista.

Veja como chegar: