Nossos Projetos

Atividade, coordenada pelo Coletivo de Educação Popular, é destinada a crianças de 4 a 12 anos

No dia 25 de outubro, mês em que é comemorado o Dia das Crianças, o MSTL realizará, através do seu Coletivo de Educação Popular, o II Encontro dos Sem Terrinha, destinado às crianças das famílias beneficiárias dos Projetos Frei Tito e Nelson Mandela.

O encontro, para quem tem entre 4 e 12 anos, será das 10h às 15h, em nosso terreno. Dentre as atividades programadas para o dia, estão oficinas de brinquedos de materiais recicláveis, pipas, escultura de bexigas e pintura facial.

Também estão no cronograma do encontro, atividades como cantinho da leitura e artes, contação de histórias, brincadeiras (corrida de saco, dança da cadeira, corrida do ovo, entre outras) e dinâmica para as crianças mostrarem seus talentos.

As inscrições já estão abertas!
Para participar, os pais devem preencher um documento disponível em nosso site. Os nossos representantes também estão distribuindo esse formulário de inscrição durante as nossas assembleias. O prazo para inscrever as crianças é até dia 10 de outubro.

Materiais para o Encontro
Você pode nos ajudar na organização deste encontro, por exemplo, trazendo materiais para serem utilizados, durante as oficinas, como: pote de amaciante, tampa de garrafa, cabo de vassoura, garrafa pet, tampa de Ajax ou Ola, tampa de amaciante, garrafinha de Danone, caixa de leite vazia, espetinho de churrasco, barbante, E.V.A. de várias cores, lã de várias cores, bolinha de isopor e olho de plástico.

Os materiais devem ser entregues durante as reuniões no mês de setembro ou em nossas sedes de SP e São Bernardo.

Clique aqui para fazer a inscrição através do nosso site.

Clique aqui e assista ao vídeo onde representantes do Coletivo de Educação Popular convidam às crianças para o II Encontro.

encontro sem terrinha FACE 25AGO2015