Nossos Projetos

man JUV NOVASORIENTACOES

Visando garantir e facilitar a ampla participação dos jovens das famílias dos Projetos Frei Tito e Nelson Mandela, a Coordenação do MSTL, junto à comissão organizadora e às entidades parceiras, decidiu propor uma nova programação para o nosso I ACAMPAMENTO DA JUVENTUDE.

Além disso, estabeleceu algumas alterações para facilitar a participação de todos:

1 - O encontro acontecerá nos dias 24 e 25. Na sexta-feira, haverá um LUAU CULTURAL, com música, poesia e rimas, em volta da fogueira.

2 - Quem não puder participar do Luau, na sexta, pode participar, normalmente, das atividades do sábado.

3 - Não será obrigatório dormir no Acampamento. Quem for à atividade da sexta-feira, se preferir, pode dormir em casa e retornar no sábado.

4 - Quem preferir dormir no Acampamento, de sexta para sábado, deve levar cobertor e travesseiro. A Prefeitura de São Bernardo disponibilizou o ginásio do CEU Celso Daniel para nosso alojamento.

5 - A palestra do Frei Betto, às 9h do sábado, será aberta aos membros dos Projetos Frei Tito e Nelson Mandela, independentemente da idade.

6 - Toda a alimentação será garantida pelo Acampamento. Não há necessidade de levar alimentos, a não ser nos casos de dietas especiais.

7 - As inscrições para as oficinas devem ser feitas através do nosso site. Clique aqui para escolher a sua.

8 - Os jovens dos Projetos Frei Tito e Nelson Mandela podem convidar amigos(as), parentes ou namorados(as) para participar, mas é necessário realizar a inscrição. Clique aqui para inscrever-se.

9 - Vamos disponibilizar transporte para quem necessitar! Um ônibus vai fazer três viagens, partindo do Terminal Piraporinha do Trólebus: às 17h30, às 18h30 e às 19h30.

10 - Qualquer dúvida, entre em contato conosco:

  • por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • pelo facebook.com/mstl.sp
  • pelo WhatsApp: 94397-7272
  • por telefone: 4509-5405 ou 3424-7089.

Clique aqui e veja a programação completa.